POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 17 de novembro de 2015

INSPIRAÇÃO - MODELOS E OPÇÕES DE TRANÇAS PARA TODOS OS TIPOS DE CABELOS


Seja tradicional, espinha de peixe, holandesa, trança de raiz ou corrente a trança faz sucesso desde que mundo é mundo - isso eu que estou dizendo.

Eu sempre usei tranças dessas simples mesmo, que se faz para dormir ou até para uma festa a clássica onde se divide o cabelo em três partes e trança os fios. 

Estava pesquisando sobre tranças e encontrei vários penteados e muita inspiração. Trança para uma tarde ao ar livre, um passeio no parque, na praia, um show ou numa festa onde requer um penteado mais elaborado e glamouroso, com certeza temos tranças para todas as ocasiões e podemos misturar o diversos tipos e esbanjar personalidade por aí.









Gostou dessa última inspiração então siga a Magá Moura no insta @magavilhas


E para não ficar só na vontade eu preparei uma receitinha de como fazer trança, então vamos lá!!



Quando eu estava preparando esse post para vocês descobri que a trança tem um passado muito importante nas tribos africanas - "Um tipo de penteado podia dizer se uma mulher era casada ou até mesmo identificar o líder da tribo"- MDEMULHER

Descobri também que a trança é uma grande aliada quando optamos pela transição capilar. As box braids, como as da Magá Moura são lindas e é uma opção bastante requisitada para que gosta de ficar bonita e estilosa sempre.


Confissão: Eu fiquei tentada, já queria aderir ao box braid.

O post está chegando ao fim e eu quero agradecer a sua visita!
Volte sempre e nõ esqueça de compartilhar esse post com as amigas!

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário