POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

COMO EU MANTENHO O GUARDA-ROUPA ORGANIZADO



Gente o título desse post é meio clichê, pois nem sempre tudo sai como planejado ainda mais quando o assunto é escolher o que vestir - as pressas - mas para facilitar minha vida, da última vez que arrumei o meu guarda-roupa tomei algumas decisões superimportantes.

Uma delas foi tirar tudo de dentro do guarda-roupa e filtrar o máximo que desse, tirar tudo que eu não usei ano passado. Para falar a verdade não tenho muito o habito de comprar roupa, então isso facilita um pouco. 

Depois eu tentei organizar da seguinte maneira:

Empilhei Shorts, saias e blusas que não dava para distribuir em cabides.

Separei roupas de sair das de usar em casa nos dias de descanso.

Coloquei alguns vestidos na gaveta, isso na gaveta,
- Kamila você está fazendo errado. 
- “Opaa”, estou não. 
Percebi que se eu colocasse jaquetas e na parte dos vestidos teria mais uma prateleira para outras roupas.

No cabide eu coloquei numa ordem de cores as roupas que precisam ficar visíveis e que usaria para sair. Trazendo praticidade na hora de escolher o look.

Separei os meus uniformes do trabalho, para facilitar e economizar tempo, já que sofro com o sono profundo no período da manhã, um minuto de sono sempre vale a pena.

Agora estou na faze do tentar manter tudo no lugar, essa com certeza é uma parte bem complicada, mas nada impossível.


E aí o que acharam da minha experiência, gostaram das dicas, teriam alguma dica para me ajudar nessa trajetória de menina organizada? Deixem nos comentários. 



5 comentários:

  1. Olá irmã!
    Dizem que não é muito bom pendurar certos tipos de malhas em cabides, elas podem esticar para baixo

    ResponderExcluir
  2. Sem querer publiquei i comentário antes de finalizar.

    Como ia dizendo, já aconteceu com roupa minha e daí a Kari me deu esta dica.

    Antes que eu me esqueça, gostei do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o meu blog. Volte sempre!! Valeu pelo apoio.

      Excluir
    2. Obrigada por visitar o meu blog. Volte sempre!! Valeu pelo apoio.

      Excluir