POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

THE TWEEXY - EFICIENTE SUPORTE DE ESMALTE

Se você pinta a unha em casa com certeza vai precisar de uma ferramenta dessa o mais rápido possível.




Inovador: Tweexy é um suporte versátil de esmalte para fazer as unhas em qualquer lugar. Sua forma segura e confortável se encaixa todos os dedos é compatível com todas as marcas de esmaltes. 

Prático: Tweexy Elimina a necessidade de uma superfície para colocar seu vidrinho de esmalte. Facilita a aplicação do esmalte em um carro, em uma cama, de pé, em um banheiro, em um trem ou ônibus, na piscina ou na praia, em um sofá ou cadeira.

Compacto: Tweexy é pequeno o suficiente para caber em uma bolsa de maquiagem é bem levinho. Tweexy é feito de borracha de silicone macio, flexível e confortável 100%. Não estica e vai manter a sua forma original durante anos e anos. 

Clean: Tweexy vai evitar o pinga pinda de esmalte quando se leva o pincel até a unha e de volta para o vidrinho. Limpa com água e sabão.

Disponível nas cores rosa, verde e azul.




Para mais informações: Site do fabricante http://www.tweexy.com/

Onde comprar: amazon.com (Eu estou esperando ansiosa a chegada desse produtinho aqui na 25 de Março). 


Esse post é apenas para compartilhar essa novidade com vocês, 
não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário