POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 18 de março de 2016

CUIDADOS - SABONETE ÍNTIMO

O post de hoje é para falar sobre cuidados íntimos e a importância de usar sabonete íntimo. Para começar eu quero compartilhar com vocês o meu predileto, que é o SABONETE ÍNTIMO BÁLSAMO DE COPAÍBA da marca Flores & Vegetais. 


O Sabonete Íntimo Bálsamo de Copaíba Flores & Vegetais foi especialmente formulado para a higiene íntima do homem e da mulher, com o exclusivo Bálsamo de Copaíba, associado ao ácido lático que vai auxiliar nos cuidados diários de limpeza, assegurando uma higiene perfeita.

Seu uso frequente ajuda a prevenir infecções locais e suavizar possíveis odores, mantendo equilibrado o pH fisiológico. Proporciona agradável sensação de conforto e bem-estar, deixando uma leve refrescância.


Não Testado em Animais

Modo de Usar: Aplicar o produto em pequena quantidade na região genital externa até obter espuma. Em seguida enxaguar abundantemente.


A linha de sabonetes íntimos da Flores & Vegetais feita para Higiene Íntima do Homem e da Mulher conta com quaro opções de sabonetes: o Neutro, o Bálsamo de Copaíba, o Extrato de Rosas Brancas e o Teen especial para as adolescentes. Eu já usei o Extrato de Rosas Brancas desenvolvido especialmente para mulheres, mas eu prefiro o Bálsamo de Copaíba. COMPRE NA IKESAKI




Perceberam como é bom usar sabonete íntimo, além prevenir infecções locais e suavizar possíveis odores, mantendo equilibrado o pH fisiológico. Vale ressaltar que o excesso de duchas diárias podem trazer riscos a saúde íntima. Faça exames pelo menos uma vez no ano e quando notar algo diferente procure a sua ginecologista


Vale apena conferir: REVIEW: DESODORANTE ÍNTIMO VAGISIL - Isso mesmo que você acabou de ler - desodorante íntimo. 


Obrigado por visitar o blog, espero que tenha gostado desse post :)
Volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário