POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 30 de abril de 2016

DESIGNER AMERICANA CRIA PEQUENOS CULTIVADORES VERSÁTEIS IMPRESSOS EM 3D


Por que deixar suas plantas em casa? Elas ajudam a limpar o ar que você respira e são lindas. Leve com você um broto, uma suculenta, ou uma flor que você encontrou em seu passeio matinal. A Wearable Planter vai te dar a oportunidade de levar suas flores e plantinhas favoritas onde quer que você vá!

   

Originalmente, o objetivo do projeto era provar que algo bonito que vale a pena passar para seus filhos poderia ser feito de plástico. Colleen Jordan criou os mini cultivadores para Wearable Planter usando software de modelagem. Impressos em impressora 3D e com acabamento feito a mão. 

Ela pede desculpas, pois as plantinhas não estão incluídas no item, porém ressalta que o colar vem com instruções sobre como adicionar plantas e recomendações sobre as quais funcionam melhor.



Gostou da ideia e quer sair por aí com suas plantinhas? 
Escolha o vasinho que mais combina com você!!

  
 




Colleen Jordan



E me contem o que vocês acharam desse post?

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário