POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 13 de junho de 2016

ESPECIAL - DIA DOS NAMORADOS

Olá meninas estou fazendo esse post em especial para o dia dos namorados, mas não sei se vou postar a tempo. 

Sou uma leitora do blog Namorada Criativa e amo as dicas e as coisas super legais que postam por lá. Se você ainda não conhece corre lá

Opa!! Volta aqui... 

Para surpreender e deixar o dia dos namorados mais romântico eu peguei um DIY super legal  por lá que chama Jogo de tabuleiro para namorados. No blog tem o passo a passo e o link para você salvar o arquivo e montar o jogo. Eu imprimi colorido em papel cartão.




A segunda coisa fofa e romântica foi esse Infográfico do Amor um aplicativo disponível no Facebook da loja/site O Amor é Simples. Faça o seu aqui, é super fácil de fazer, basta responder algumas perguntinhas e vai gerar um infográfico pra você, salvar e compartilhar para o seu amor.  


Gente eu sou romântica...

Dando continuidade nos mimos e agradinhos, eu pensei em adoçar o dia do meu amor. Encomendei alguns docinhos com a meninas da Dolce Parte.

Eu escolhi brigadeiro, beijinho e bicho de pé "vermelhos". O brigadeiro pra aquecer, os beijinhos porque ele merece e o bicho de pé sou eu no pé dele pra vida toda. E algumas trufas com recheio de frutas vermelhas.



O dia dos namorados esse ano favoreceu, pois caiu num domingo e eu planejei um café da manhã romântico "na cama". Vou fazer um post especial contando cada detalhe pra vocês!!

E me contem o que vocês acharam desse tipo post aqui no blog?


Obrigada por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário