POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Make BareMinerals Glambox - Junho/2016

BareMinerals - Be Original. Be Natural. Be Good. #GoBare

Glamour - Be Glam

Glambox - Be you


A parceria da Glambox juntamente com a Glamour foi perfeita, a BareMinerals tem um lema bem moderno e sofisticado, seja original, seja natural, seja linda. A Glambox colocou tudo numa caixa e falou seja você. E essa é a proposta para os próximos tempos. Eu já falei aqui no blog que a make nada é tendência e Glambox desse mês acertou em cheio. Algumas versões foram destribadas de acordo com o perfil de cada assinante e a minha caixa foi essa.

PRIMER ORIGINAL - 30ML - PRIME TIME BASE DE TEINT 


Prepara o rosto uniformizando a textura, suavizando linhas e disfarçando poros dilatados. Tudo isso para deixá-lo pronto para a make perfeita. Veio também uma amostrinha de 1 ml.

MÁSCARA DE CÍLIOS - THE FLAWLESS DEFINITION


Com minerais e extratos naturais que fortalecem e condicionam, mantendo os cílios no lugar sem aglomerar, manchar ou descamar.

BARESKIN FPS 20 - 3ML - NATURAL


Uniformiza com uma cobertura ajustável, de leve a alta, mantendo a naturalidade. Ela disfarça imperfeições e tonalidades irregulares. "Amostra" - Proposta da marca: Para uma cobertura leve, use 2 gotas. Para média, 4, e para alta, 6. Se preferir, aplique a base sobre o rosto usando os dedos, espalhando gentilmente pela pele. Ou seja.

LASTING LINE NONSTOP - 0.35G


Por ser de longa duração, não borra, não some e não escorre! Bem pigmentado, é perfeito para um look mais definido ou aquele esfumado arrasador. Você é quem escolhe o grau de glamour.

KIT READY FOUNDATION FPS 20 - 3G - MEDIUM BEIGE



Fácil de ser aplicada, a base tem alto potencial de hidratação, deixando a pele macia ao toque, com as imperfeições disfarçadas e também com um aspecto mais jovem.


Eu amei essa versão da caixa, já usei o prime e a base do kit, esse pincel é maravilhoso. O prime é totalmente diferente dos que eu já tinha usado, ele parece um óleo, dar até um "medinho" quando se vai aplicar, mas em questão de segundos deixa a pele totalmente uniforme e pronta para receber a make. O que eu posso afirmar é que a caixa desse mês valeu super a pena. 


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário