POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 5 de julho de 2016

PROMOÇÃO - Ganhei uma loção hidratante de Nativa SPA Ameixa O Boticário

Sua amiga tem aquele "não sei o quê" especial? Conte pra ela e ganhe uma loção hidratante de Nativa SPA Ameixa - Sensações inesquecíveis a cada toque. Essa foi a surpresa do ano que O Boticário preparou para suas clientes e para as amigas das suas clientes. Eu recebi o e-mail e segui passo a passo as instruções e retirei a minha Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa de Nativa SPA (100 ml) na loja O Boticário mais próxima da minha casa.

A promoção foi um sucesso, o prazo de inscrição foi do dia 13 a 29/06. 


A Loção está a venda nas lojas O Boticário numa versão de 400ml por apenas R$ 49,99. O preço compensa, pois o produto é ótimo. A linha Nativa SPA ameixa conta com mais alguma novidades, de entre elas sabonete a esfoliante. A linha Nativa SPA Ameixa foi buscar nas propriedades hidratantes e nutritivas do extrato de ameixa uma explosão de cores, aromas e texturas que vai recuperar o seu brilho.

Apresentação

Que mulher não gosta de cuidar do corpo, sentir-se linda, poderosa e superfeminina? A Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa de Nativa SPA, um dos sucessos de O Boticário contém extrato da fruta nativa da Europa e da Ásia e conta com uma fórmula rica em propriedades hidratantes e nutritivas que vão deixar sua pele macia, perfumada e nutrida por 24 horas.

Tire um tempo só para você e faça seu momento SPA. No fim daquele dia corrido, relaxe, hidrate sua pele, tome um banho gostoso, massageie os pés e cuide dos cabelos. Sinta a explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza no seu corpo e aproveite!


Modo de Usar

Abra o frasco, feche os olhos e sinta a fragrância. Agora aplique um pouquinho de loção em uma das mãos e espalhe pelo corpo inteiro, em movimentos circulares, fazendo uma leve massagem. Capriche nas partes mais secas do corpo, como cotovelos e joelhos.


E me contem o que vocês acharam desse post?
E se você também garantiu a sua loção, me conte o que achou.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário