POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CUIDADOS - SABONETE HIDRATANTE


O post de hoje é uma resenha do sabonete hidratante exótique luxe HIDRAMAIS melão e romã. Eu usei o sabonete durante o banho e também para lavar as mãos, senti que ele é bem hidratante e refrescante. Tem um cheiro de limpeza e aconchego. O único ponto negativo, pelo menos pra mim, é a falta de espuma, o próprio fabricante instrui que devemos espalhar o produto pelo corpo té espumar, porém o produto não faz muita espuma e deixa uma leve sensação de que falta alguma coisa. Voltando para um ponto positivo e que me surpreendeu, foi o valor do produto, a minha primeira impressão quanto a quantidade, formato da embalagem e proposta do produto é de que seria algo de um valor um pouco maior. São 200ml de um sabonete com uma formula nutritiva que além de limpar hidrata com um preço sugerido de apenas $ 4,95

Olha que cor mais fofa desse sabonete gente. Eu já usei quase todo, falta um dedinho pra acabar, mas tinha que fazer a resenha e precisava de sabonete para fazer a foto pra vocês. Então agora vai, já posso colocar esse fofo na minha lista de usei até o final, e com certeza compraria novamente.



Informações da fabricante:

Pra combinação surpreender é preciso uma pitada de ousadia. Em apenas um toque, um convite a conhecer o mundo entre o sabor exótico da romã e o doce refrescante perfume do melão. Sua fórmula nutritiva possui Lipex Pre. Act, que atua como antioxidante vegetal, revigora e refresca, deixando a pele extremamente macia e perfumada.

Ativo Lipex Pre.Act – Ação anti-inflamatória, suavizando e conferindo mais emoliência a pele irritada. Restaura a função de barreira da epiderme.

Ativo A-Tocoferol – Ação antioxidante e protetor celular.

Veja aqui a linha completa de sabonetes HIDRAMAIS 



Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário