POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

domingo, 13 de novembro de 2016

DELICADEZA FLORAL E PURO ROMANTISMO - É A FRAGRÂNCIA ANNI NO AR

O post de hoje é para compartilhar um segredo. O meu perfume secreto, o perfume que eu amo, Anni o desodorante colônia de O Boticário. O que me fez escolher Anni no meio de tantas fragrâncias? Vou confessar para vocês, foi a embalagem, da caixa ao vidro, o que me chamou a atenção e me levou a sentir e me apaixonar pela fragrância. 


EU ME INSPIRO, ME EMOCIONO, ME DESCUBRO, ME EXPRESSO... 
EU ESCREVO PARA QUE A RAZÃO DÊ ESPAÇO À IMAGINAÇÃO.

POEMAS... POEMAS ESCRITOS, NOS LIVROS, NOS BLOGS, NO CORAÇÃO. A BELEZA DE CADA PALAVRA, O SENTIDO DE CADA CADA FRASE, O PAGAMENTO LAPIDADO, CRISTALIZADO, ETERNIZADO.

O QUE SERIA DA DA VIDA SEM POESIA?


Assim como a poesia, Anni encanta, emociona, apaixona em cada gota. Um perfume em forma de poesia. E além de ter várias poesias numa caixa linda, ainda pensaram no fundo da embalagem, olha que linda.


UMA ASSINATURA GOURMAND JOVEM E DIVERTIDA!


PALAVRAS DO FABRICANTE SOBRE ANNI

Anni é uma fragrância delicada e cheia de romantismo, perfeita para mulheres sensíveis e sonhadoras. É como uma poesia em forma de colônia, que exalta e enobrece as principais características de uma mulher. Anni é a fragrância ideal para quem leva a vida com leveza e tranquilidade. 

ANNI DESODORANTE COLÔNIA FAZ PARTE DA FAMÍLIA OLFATIVA: FLORAL FRUTAL.

Anni apresenta uma fragrância floral com nuances cítricas, com um adocicado e delicado aroma de flores. Um leve frescor pode ser percebido em sua fragrância, o que torna essa colônia ideal para uso durante o dia. Viva o mundo que Anni tem a oferecer. 


Dica de O Boticário para desfrutar ao máximo de sua fragrância

Não se esqueça de aplicá-la em cinco pontos estratégicos

- Atrás das orelhas 
- No pescoço
- Nos pulsos
- Atrás dos joelhos e cotovelos

Essas regiões possuem uma temperatura levemente mais alta e recebem maior irrigação sanguínea, o que faz com que o cheirinho evapore de maneira mais intensa.


Saiba mais sobre Anni em O Boticário.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!


 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário: