POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

NAZCA ORIGEM CACHOS - RESENHA GELÉIA MAIS VOLUME, POR FAVOR


ORIGEM GELÉIA MAIS VOLUME POR FAVOR Foi feita para você, que não se contenta com o volume dos seus cachos e quer sempre vê-los mais alto, quanto maior o volume, melhor. Sua formulação leve e com textura em gel age nos cachos deixando-os modelados, sem frizz e sem ressecar os fios. Deixando os cabelos flexíveis, livres para conquistar aquele volumão que a gente ama.


Com Wave Max (Wave max é uma marca da empresa Chemyunion química LTDA.); Leve; Sem Frizz; Brilho;Ação Imediata; Zero Parabenos; Zero Sal (Sem Cloreto de Sódio); Zero Petrolato.


Modo de Uso Sugerido: Aplique a Origem Geleia mais volume por favor sobre os cabelos limpos, podendo estar úmidos ou secos. Espalhe uniformemente por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Em seguida, modele ou penteie normalmente os cabelos, não enxágue. Uso frequente.


Como eu usei: Primeiro passei o meu creme de pentear da raiz as pontas separando as mechas em fitas com o cabelo ainda úmido, depois de fazer todo o processo de fita eu finalizei com a GELÉIA MAIS VOLUME POR FAVOR nas pontas para selar os cachos. Eu usei as dicas de um vídeo que a Steffany Borges postou no youtube "FITAGEM ESTRUTURADA" onde ela faz a fitagem estruturada usando produtos da linha Origem #EuEscolhoCachos e finaliza com a GELÉIA MAIS VOLUME POR FAVOR.


A GELÉIA MAIS VOLUME POR FAVOR agora faz parte dos meus produtos favoritos quando escolho cachos, tanto para finalizar quanto no segundo dia, quando o cabelo está ficando sem forma e eu preciso dar uma arrumadinha. Indico a GELÉIA MAIS VOLUME POR FAVOR por ser um produto ótimo por um preço razoável, ela rende bastante e tem um cheiro agradável. Compre a GELÉIA MAIS VOLUME POR FAVOR nas lojas Ikesaki "Até a data de publicação desse post ela estava por $10,99".


Compre esse produto na Ikesaki clicando na imagem abaixo ou aqui.


Conheça a linha completa ORIGEM CACHOS clicando aqui.
Siga a Nazca Cosméticos no Instagram @nazcacosmeticos
Assista o vídeo da Steffany clicando aqui

E me contem o que vocês acharam desse post?
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário