POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

RECEBIDOS PARIS ELYSEES - VODKA LOVE E VODKA PINK

Olá meninas! O post de hoje é para compartilhar com vocês um recebidos super legal, recebidos da empresa Paris Elysées. Já faz um tempinho que eu recebi esses mimos usei e vim resenhar para vocês.


Primeiramente eu quero apesentar a marca Paris Elysées para vocês. Então vamos lá, bem vindas ao universo Paris Elysées!

De Madagascar até Jaipur, de Grasse até Barcelona, segue o caminho, aonde todas as suas composições nascem. Há mais de 20 anos, Paris Elysées percorre o mundo com curiosidade e paixão buscando melhores matérias-primas naturais.

Paris Elysées é vendido no Brasil há mais de 13 anos, aonde já vendeu mais de 25 milhões de frascos, e não para de crescer, sempre seguindo a filosofia de oferecer ao consumidor toda qualidade a perfumaria francesa, mas a um peço mais acessível.

Com o cuidado na seleção da matéria-prima diminuindo ao mínimo possível o uso de óleos de origem sintética. Paris Elysées investe na cadeia de abastecimento buscando a matéria-prima de produtores independentes no mundo inteiro com compromisso na qualidade e no preço digno, respeitando as exigências do seus consumidores.


RECEBIDOS - PARIS ELYSEES VODKA LOVE E VODKA PINK





VODKA LOVE

Eau de toilette feminino - Natural spary. Fragrância criada e elaborada em Grasse/França e Itália, fabricada na Índia.

O perfume Vodka Love é uma fragrância espumante e sexy que combina perfeitamente com a pele para refletir uma beleza feminina única e atraente. Com um ligeiro toque de sensualidade, o aroma floral e delicioso é tão leve como uma simples camisa de algodão branca sobre a pele, é simples, mas ainda chique.

Vodka Love, o último acessório para a mulher revelar sua graça e beleza.

Família: Oriental, Fern
Nota de Cabeça: Flores de Laranja, Bergamota
Nota Coração: Alecrim, Noz-moscada, Coentro, Lavanda
Nota de Base: Tonka Beans (Cumaru), Notas amadeiradas


VODKA PINK


Eau de toilette feminino. Natural spary. Fragrância criada e elaborada em Grasse/França e Itália, fabricada na Índia.

A essência floral de uma mulher romântica. Um ramalhete elegante do frescor com flores cor-de-rosa, gerânio e brancas. Vodka Pink é uma fragrância que se abre com notas de verbena, sálvia e camomila. As seguintes notas completam esta variedade gourmet com a doçura de gerânio, rosa e flores brancas.

Sinta-se bela e natural, destacando o seu lado feminino.

Família: Chypre, Flowery
Nota de Cabeça: Verbena, Sage, Camomila
Nota de coração: Gerânio, Rosa, Flores Brancas
Nota de Base: Patchouli (Oriza), Vetiver, Musgo

Coleção Vodka Paris Elysees apresenta perfumes para homens e mulheres. Uma seleção de fragrâncias originais que trarão sua personalidade modernidade, juventude, elegância, charme e sucesso.

RESENHA 

Eu gostei dos dois perfumes, porém se você falar para eu escolher um, eu escolho o Vodka Love, pois combina mais com o meu jeito de ser. A descrição que a marca faz da fragrância é realmente o que ela é. Não estou excluindo o Vodka Pink até porque eu uso os dois.

Duração na pele: Eu usei o Vodka Love hoje por volta das 7 horas e agora são quase 18 horas, já lavei as mães várias vezes e a fragrância continua no meu pulso.

Preço: Varia um pouco de R$ 70,00 a R$ 40,00.
Onde Comprar: Época Cosméticos - Ikesaki -  Netfarma


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!
Siga o blog nas redes sociais, ajude a aumentar essa família.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

2 comentários: