POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 3 de abril de 2017

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE MARÇO

Olá meninas! O post de hoje é um resumão da Glambox de Março. Mas antes de mostrar detalhes dos produtos que vieram na minha Box quero que vocês entendam o design da caixa da edição UNIÃO FEMININA.  

Em parceria com a artista Anália Moraes, a edição de março mostra que a verdadeira beleza está na autoconfiança. A caixa traz a essência feminina em diversos elementos que remetem à força e a delicadeza características das mulheres.



A CAIXA

A MENSAGEM

DETALHES

MAIS DETALHES DA ESTAMPA


O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE MARÇO

Esse mês e recebi 8 produtos, entre eles foram 5 full sizes, 1 miniatura e 2 amostrinhas. Já estou usando alguns dos produtos.



CUIDADOS PARA O CABELO

Charming Spray Brilho Gloss 50ml


O Spray de Brilho Gloss foi desenvolvido para facilitar a aplicação da chapinha e intensificar o seu resultado. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o exclusivo FILM GLOSS permite que a escova e a chapinha deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. Ele também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e tem ação anti-frizz, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes e perfumados.


Já conhecia o produto antes de receber na Box, uso no meu dia a dia, é maravilhoso!


Kerokachos Gel de Tapioca - SKAFE


Definir e hidratar? Só se for agora!


Chega de ficar no fogão fazendo receitinhas da internet! KeroKachos traz o Gel de Tapioca prontinho para você.


Usei esse gel para selar as pontas logo apos usar o meu creme de pentear. Gostei do resultado e usei ele nos dia seguinte e no dia seguinte!


CUIDADOS PARA O BANHO

Sabonete Líquido JOHNSON’S® Nutrição Protetora Mel e Linhaça 200ml


Novos sabonetes líquidos JOHNSON`S® Linha Nutrição, nas versões Nutrição Protetora, Nutrição Fortalecedora e Nutrição Renovadora. Com tecnologia Skin Rich, possui glicerina vegetal e extratos naturais.


Não usei ainda, mas posso garantir que tem uma ótima fragrância.


MAQUIAGEM E DEMAQUILANTES

Água Micelar - 200ml - CICATRICURE


Cicatricure Água Micelar é uma nova tecnologia em limpeza facial! Contém micelas que, com uma única passada, agem como ímãs para capturar a sujeira, a oleosidade e os restos de maquiagem (até à prova d’água). Ela limpa profundamente a pele, enquanto desobstrui os poros, tonifica e refresca. Ah! E não tem álcool nem parabenos, e é dermatológica e oftalmologicamente testado!


Lenço Demaquilante - SD MAKEUP


O Lenço Demaquilante da SD MAKEUP é indicado para limpeza de todos os tipos de pele e remoção de maquiagens, inclusive maquiagens resistentes à água. Limpam, tonificam e hidratam a pele. Embalagem com 20 lenços.


Lapiseira Delineador Eyliner BEAUTYCOLOR - Kajal Preto


Make incrível com um contorno bem marcado! Rapidez e facilidade na aplicação; textura macia; efeito de longa duração e fórmula inovadora!



HIGIENE BUCAL

Flosser - Ultra Deslizante


Fio dental recoberto com Vitamina E e Flúor para manter os dentes e as gengivas saudáveis. Não conhecia esse tipo de produto, fiquei curiosa para testar.


Fragrância Capim - Limão Tangerina 1ml, L'Occitane au Brésil


L'Occitane au Brésil se inspirou no caminho do vento pela natureza para criar essa fragrância unissex de notas cítricas e frutadas que combina o frescor do Capim-Limão com a energia da Tangerina. Contém extrato de Capim-Limão e óleo essencial de Tangerina presente na fragrância. 

Esses foram os produtos que eu recebi da edição de março, num geral eu diria que estou satisfeita com os produtos desse mês. 




O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE FEVEREIRO

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário