POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 8 de agosto de 2017

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE JULHO

Olá minhas queridas! O post de hoje é um post que não falta aqui no blog. Chegou a hora de contar para vocês o que veio na minha Glambox.

A edição de julho veio com o tema ESSÊNCIA. Entenda a proposta da Glambox com o tema da edição: a singularidade está presente em todos. Seja na personalidade, forma, traços... a sua essência é o destaque. Os itens dessa edição vão aflorar os seus sentidos, proporcionando uma experiência sensorial única!



Antes eu quero falar pra vocês que a Glambox é uma caixa por assinatura e que e pago por esse serviço. O meu plano é anual, mas se vocês quiserem experimentar para ter certeza se vale a pena é só fazer um plano mensal. Se alguma de vocês assinar através do meu link eu ganho alguns Glampoints e com esses Glampoints eu posso resgatar até três produtos no Glamclub - Kamila o que são esses "Glam"? - Mulher assina clicando aqui que você vai entender, mas se você for curiosa é só rolar até o final desse post e conferir os outros post sobre as edições anteriores da Glambox que eu explico tudo. 

Vamos ao que interessa...


O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE JULHO


Recebi nove produtos, todos full size e uma amostrinha. Dessa vez a Glambox arrasou no mix de produtos, veio produto para o cabelo, maquiagem, esmalte e cuidados!




Hidratante Sensations Flor de Magnólia e Cerejeira



Hidratante Sensations Flor de Magnólia e Cerejeira - Amostrinha 10ml - Linha de hidratantes corporais que possuem alto poder de hidratação, toque leve e sedoso. Com fragrâncias inspiradas nos perfumes internacionais. Todo cuidado Vizcaya para você despertar os sentidos.


Creme dental Colgate Luminous White XD Shine


Creme dental Colgate Luminous White XD Shine - Full sizer 70g - Um creme dental de branqueamento com partículas polidoras que deixam os dentes mais brancos e brilhantes. Usar com escova dental ao escovar os dentes.


Clean My Nails To Go Wild Strawberry 


Clean My Nails To Go Wild Strawberry - Lenço Removedor de Esmalte - Lenço removedor de esmalte com suave fragrância de morango. Prático e fácil de usar, Clean My Nails To Go Wild Strawberry retira o esmalte das unhas rapidamente e sem acetona. Sua fórmula hidratante proporciona cuidado especial com as unhas e facilita a remoção da cutícula. Perfeito para retirar o esmalte em situações de emergência. Cada embalagem contém 25 unidades.


Bepantriz® Pomada


Bepantriz® Pomada - 30g - Bepantriz® Pomada é um medicamento indicado para prevenção e tratamento de assaduras; Fissuras de pele (lábios e mamilos); Ferimentos leves e escoriações; Auxilia na cicatrização de tatuagens. Recomendação: Aplicar diretamente no local afetado.


Ultra Leave On Repair 


Ultra Leave On Repair - 250ml - Foi desenvolvida para auxiliar e facilitar o alinhamento dos fios capilares através da escovação, podendo usar o secador associado, ou não, à chapinha. Seu uso consecutivo confere reestruturação e proteção das cutículas capilares, tornando o cabelo mais macio e brilhoso, promovendo finalização perfeita.


Sombra Cremosa 5 em 1 Soul Turbo


Sombra Cremosa 5 em 1 Soul Turbo - Azul Vencedor - A Sombra Cremosa 5 em 1 Soul Turbo é uma sombra com 5 benefícios em 1 único produto: 

1) Efeito primer - Prolonga e intensifica a cor;

2) Sombra perfeita - Alta pigmentação, textura cremosa e acabamento em pó ;

3) Efeito prolongado - Ilumina o olhar; 

4) Longa duração - duro por até 10 horas ;

5) Acabamento uniforme - cobertura excelente, não borra e seca rapidamente, o que permite esfumar.

Instrução de Uso: Passar o produto na pálpebra do olho, o produto possui um aplicador que simplifica e facilita aplicação.

CIMED Labial


CIMED Labial - 10g - CIMED Labial é um hidratante para os lábios com ação refrescante. Formulação exclusiva com Lanolina, Manteiga de cacau, vaselina e cera de abelha.


Máscara para Cílios Extraordinary da Ricosti


Máscara para Cílios Extraordinary da Ricosti - Uma Máscara para Cílios com óleo de argan e pró-vitamina B5. Ela é 3 em 1: Volume, alonga e define. Aplicar sobre os cílios, com movimentos da raiz as pontas.

Lipomax Plus



Lipomax Plus - O Lipomax Plus auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol, auxiliando no controle do apetite e melhorando o funcionamento do intestino. Deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábito de vida saudáveis.



Esmalte GIO Cremoso Eletrizando


Esmalte GIO Cremoso Eletrizando - Cremoso e conta com a tecnologia 5FREE, livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora. Instrução de usos: Utilizando o pincel do vidrinho, aplicar uma cada fina sobre a unha; Esperar secar um pouco; Passar uma segunda camada mais generosa.


MINHAS CONSIDERAÇÕES


Num geral a Glambox Essência me surpreendeu, gostei bastante dos produtos que eu recebi. O que eu mais estou usando é o hidratante pros lábios. Eu não gosto de receber produtos em cápsulas, porém dessa vez alguém da minha família vai usar "estou falando do Lipomax".

Espero que vocês tenham gostado desse post e que a próxima edição seja ainda melhor que essa! Caso tenha alguma dúvida sobre a Glambox deixa nos comentário, que eu respondo.


VOCÊ VAI GOSTAR DE LER - EDIÇÕES ANTERIORES

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário:

  1. Amooooo os post da glam, é gostoso de ler cada detalhe que vc escreve e sua fotos dos produtos são maravilhosas!

    ResponderExcluir