POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 31 de outubro de 2017

O MELHOR BATOM LÁPIS QUE EU JÁ USEI - REVLON COLORBURST BALM STAIN ADORE

REVLON COLORBURST BALM

Batom Lápis Revlon Colorburst Balm Stain Adore tem cobertura hidratante e alta fixação em 3 acabamentos: matte aveludado, lacquer brilhante e cremoso.

• Matte: fosco e bem pigmentado;
• Lacquer balm: cor mais leve, como um hidratante labial com cor;
• Balm Stain: maior pigmentação e brilho sutil.

REVLON COLORBURST BALM

Prática e adorável embalagem de lápis retrátil. Não precisa de apontador.

Desde que usei o Batom Lápis Revlon Colorburst Balm Stain Adore cor 55 ele tem sido o meu batom lápis predileto.

REVLON COLORBURST BALM

Sugestão de uso: Aplique diretamente nos lábios. Aplique o Batom nos lábios limpos, começando pelo contorno e preenchendo o centro. Misture.

REVLON COLORBURST BALM

• Única fórmula em gel ultra-hidratante
• Não deixa os lábios pegajosos
• Sensação refrescante ao aplicar
• Suave acabamento luminoso

 REVLON COLORBURST BALM

Assim que ganhei o meu Batom Lápis Revlon Colorburst Balm Stain Adore compartilhei a novidade com a família e acabei comparando 3 batons para dar de presente. ONDE COMPRAR: Ikesaki Cosméticos e nas lojas Americanas.

REVLON COLORBURST BALM

E me contem o que vocês acham desse formato de batom. Já usam algum produto da Revlon?


Talvez você goste de ler esse post: 

COMPRINHA NO ALIEXPRESS - KIT DE PINCÉIS DE MAQUIAGEM


Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.


  
Produto recebido durante a Beauty Fair - Espaço Digital Ikesaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário