POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 20 de abril de 2018

LOJA ZAFUL - MEUS LOOKS FAVORITOS DE ABRIL NO PINTEREST

Olá minhas leitoras lindas! Quem gosta de acompanhar tendências no mundo da moda? Hoje eu trago uma lista de looks favoritos da loja Zaful.

Zaful é a sua loja on-line para tudo o que há de mais ousado, excitante e de ponta na moda. Suas coleções redefinem as tendências, oferecendo preços acessíveis com excelentes designs e ótima qualidade para satisfazer os desejos de toda aspirante a fashionista. A ideia é a de compartilhar as últimas tendências e notícias da moda feminina com as garotas liberais e na vanguarda da moda Oferecendo o que tem de mais novo rapidamente para todo o mundo.

Trouxe aqui nesse post 7 opções de roupas lindas vendidas na loja Zaful, que eu desejei muito nesse mês de abril.

Lindas flores desabrochando decoram este bonito macacão, com alças finas ajustáveis, uma cintura alta maravilhosa com um estilo elástico e detalhes de ilhó na moda, em uma silhueta solta de perna larga.

Square Neck Striped Ribbed Cami Bodysuit - Yellow
Entre elas está um body bem cavado com alças finas e uma estampa linda de listras bem fininhas amarelas que é uma cor linda. 

Short Sleeve Heart Valentine T-shirt
A T-shirt  branca com uma estampa que passa alguma mensagem já é um sucesso para compor looks modernos. Super fácil de compor o look basta combinar com calças, shorts e um tênis.

Bleach Wash Skinny Distressed Jeans - Denim Blue
Claro que não poderia faltar a calça um skinny jeans clássica, estas calças de cintura alta apresentam alguns detalhes destroyed sobre o joelho com tecido denim super elástico que pode manter a sua forma durante todo o dia confortavelmente. Combine com alguma camisa básica para um look casual de verão dia e noite.


Striped Floral Ruffles Strapless Romper - Black
Mais um macacão ♥ solto super na moda com bainha ruffle, apresenta padrão listrado vertical, estampa floral e cintura de cordão elástico, em estilo strapless. Estilo casual.


Plunging Neck Striped Belted Romper - White
Mais um macacão soltinho com perna largas, colarinho traspassado sexy, mangas e padrão listrado vertical, ao longo, bem como um cinto combinando amarrada na cintura.

Plunging Neck Belted Striped Romper - Blue Stripe
Macacão sexy com estampa listrada, decote sexy e bainha plissada, decorado com um cinto do tecido. Achei tão lindo!

Gostaram das minhas escolhas? Lá no site da Zaful tem peças e possibilidades que vocês vão amar confiram clicando aqui.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

  
Esta postagem pode conter links de afiliados, o que significa que eu receberia uma pequena comissão sem que você fosse cobrado nada extra.

Um comentário: